in

O que significa sonhar com cabelo caindo?

Mulher de frente o espelho verificando que o cabelo dela está começando a cair

Você acabou de sonhar com cabelo caindo e corre para pesquisar no Google o que isso significa?

Fique tranquilo, pois sonhos com cabelo caindo não significam doenças ou situações trágicas.

Sonhos normalmente são frutos dos pensamentos do nosso subconsciente e não necessariamente uma previsão do que vai acontecer. No entanto, lembrar dos detalhes do sonho é uma ótima maneira para descobrir o seu significado (ou pelo menos se aproximar da resposta).

Abaixo, você confere o que significa sonhar que o seu cabelo está caindo.

O que significa sonhar com cabelo caindo?

Sonhar com cabelo caindo significa abalo emocional, um período difícil ou problemas com autoestima. Você anda se sentindo inferior, insuficiente ou menos atraente? O seu subconsciente pode estar tentando te avisar que você precisa cuidar melhor de si mesmo.

Sonhar com queda de cabelo representa o medo de perder o controle e isso pode estar relacionado com sua autoestima. Cuidar de si, melhorar a alimentação e fazer exercícios são práticas que, com certeza, vão te ajudar a recuperar sua confiança.

Outro significado bastante comum de sonhar com o cabelo caindo é o estresse e preocupações com a saúde. Caso esteja sentindo algo diferente em seu organismo, não hesite e vá ao médico! Esse tipo de sonho pode ser um alerta para a prevenção ou tratamento de possíveis doenças. 

E aí, como foi o seu sonho com cabelo caindo? Algum desses significados fez sentido em algum momento da sua vida? Me conta nos comentários!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *